segunda-feira, dezembro 29

Se Eu Ficar

Oi gente!

No post de hoje eu vou dar mais uma dica de livro. O livro é o Se Eu Ficar, da Gayle Forman (194 páginas), o livro que inspirou o filme. Eu terminei de ler ele ontem e eu li ele bem rapidinho até porque não é uma livro muito grande e massante de ler.

 “ A última coisa de que Mia se lembra é a música.
  Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada.
  Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de esperas... e o seu amor lut para ficar perto dela.
  Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

  Se ela ficar...


Eu simplesmente adorei o livro. Eu não sou muito de ler livros de romance e tal, mas desse eu gostei. Eu ainda não assisti o filme, mas pretendo. Minha prima já assistiu o filme e pelo que eu falei com ela o livro é um pouco diferente do filme. Eu gostei muito da história, achei uma história muito interessante e que prende o leitor, porque você quer saber o que vai acontecer no final. O próximo livro que eu comprarei com certeza vai ser o Para Onde Ela foi, que é o segundo livro. Bom, eu super indico esse livro, eu gostei demais.


Espero que tenham gostado
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário