sábado, dezembro 27

Metas para 2015

Oi gente!

Esse ano passou muito rápido e 2015 está chegando, então resolvi fazer um post especial para 2015 com as minhas principais metas para o ano que vem.

1- Ano que vem eu estou indo para o terceiro ano do ensino médio, e eu quero muito passar no vestibular ano que vem, então minha primeira meta é: estudar muito e me esforçar pra passar no vestibular.

2- Ser mais paciente com as pessoas, porque tem dias (na maioria dos dias haha) que eu não tenho paciência com ninguém.

3- Ter uma alimentação mais saudável, afinal eu só como porcaria.

4- Bom, eu tenho problema na coluna e faço Pilates mas além disso o médico me receitou a caminhada, e também porque sou uma pessoa muito sedentária, então a quarta meta é: fazer caminhada para melhorar a coluna e a saúde.

5- Beber menos refrigerante, porque eu bebo demais, de verdade.

6- Crescer com o blog.


Espero que tenham gostado
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário