quarta-feira, dezembro 24

Resenha Base Mary Kay Timewise

Oi gente!

Hoje estou aqui com mais um post de resenha. Mas antes eu queria desejar para vocês um Feliz Natal, boas festas e tudo mais!
Bom, hoje eu vou fazer a resenha da minha base da Mary Kay, eu sou apaixonada pelas bases dessa marca, essa que eu estou usando agora já é a minha 3 ou 4 embalagem. Antes eu ja usei uma outra da Mary Kay que eu também adorava (Resenha aqui).




A cobertura dessa base é muito boa, ela tem uma cobertura pesada, então eu indico para que seja usada a noite. Eu troquei a minha outra por essa pois a outra era um pouco mais brilhante e como a minha pele é um pouco oleosa na "zona T" ela acabava destacando mais a oleosidade, e já essa é mais seca e esconde essa oleosidade.


Um ponto positivo dessa base é que ela não deixa a pele marcada, claro que se você deixar ela em um lugar do seu rosto por muito tempo sem espalhar ela vai manchar (assim como qualquer base), porém ela é super fácil de espalhar e não deixa a pele mais clara em um certo lugar e mais escura em outro.


A minha cor é a Ivory 6, ela não é nem tão clara e nem tão escura pra mim, ela fica bem legal no meu rosto. Na minha pele ela cobre muito bem as manchinhas e as menores imperfeições, por isso é bem legal usar ela a noite. Mesmo a base sendo seca eu gosto de utilizar um pó por cima, para finalizar a pele, para dar uma matificada.



Eu adoro essa base, ela fica ótima em mim, minha mãe tem a mesma base e também adora, portanto indico com certeza ela para vocês.



Espero que tenham gostado.
Beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário