terça-feira, dezembro 9

Confie em mim

Oi gente!

Hoje vim aqui para falar de mais um livro (já que estou de férias quero aproveitar para ler bastante antes que as aulas comecem haha). O livro que eu li foi o livro Confie em Mim do Harlan Coben (316 páginas). É um livro meio suspense, meio policial.

  "A vida no subúrbio de Levingston parece perfeita. Ao olhar par aquelas mansões, todos acreditam que as pessoas que vivem ali são plenamente felizes. Mas a verdade é que, como em qualquer lugar do mundo, cada uma daquelas famílias tem sua tragédia particular.
  Mike e Tia Baye, preocupados com seu filho Adam, resolvem invadir a privacidade do garoto e espioná-lo. Betsy Hill sente-se culpada por não ter percebido as mudanças no comportamento de seu filho Spencer e por não ter feito nada que pudesse evitar seu suicídio.Guy Novak cria sozinho Yasmin, e, embora seja um pai extremamente dedicado, não consegue impedir que um infeliz comentário de um professor torne a infância da menina um inferno. Lucas Lorimam está gravemente doente e precisa de um transplante de rim, mas sua mãe, Susan, guarda um segredo devastador que pode arruinar a família.

  Enquanto acompanha as dores, preocupações e angustia de cada um desses personagens, você vai mergulhar em uma aventura emocionante e cheia de mistérios, em que todas essas histórias, aparentemente independentes, se conectam num final surpreendente e arrebatador."


Eu ja tentei começar esse livro uma vez mas acabei deixando de lado, porem decidi tentar de novo e não me arrependi hahah. O começo do livro não é tão emocionante, pelo menos não foi pra mim, mas logo vai ficando super legal. A maneira como as histórias se ligam é incrível. No livro é bastante abordado o fato de fazer de qualquer coisa para salvar a família. A história é muito bem bolada, uma narrativa que prende muito o leitor, ao longo do livro os segredos das famílias vão sendo desvendados e tudo mais. Eu recomendo o livro, a história é bem interessante, cada capitulo vai contando o desenrolar de uma história ate que as historias comecem a se ligar. Eu adorei o livro e já até comprei outro do autor haha.

Espero que tenham gostado
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário