terça-feira, julho 16

Tag Saiba Mais Sobre Mim

Oi pessoal, td beem??
Bom o post de hoje é uma Tag.Essa é a tag Saiba Mais Sobre Mim.Ela tem 17 perguntas, e tem algumas perguntas bem interessantes, então eu resolvi responder...

1- Seu maior sonho: Bom, meu maior sonho é me formar, ser uma boa profissional, me casar na igreja de branco e talz e formar uma família.

2- Uma cor: No momento além das minhas cores favoritas (roxo e preto) eu estou amando dourado.

3- Nome para um cachorro: Bom a minha cachorra chama Katy, mas já tive uma cachorra chamada Pitiula então acho que esses dois nomes.

4- Você é fã de: Olha gente pra ser bem sincera eu não tenho um cantor ou banda que eu sou mega fã,mas assim tipo sertanejo o meu favorito é Jorge e Matheus, e dessas músicas atuais assim eu gosto de Bruno Mars e Maroon 5.

5- Um sabor de pizza: Bom eu amo portuguesa e frango com catupiri.

6- Um livro que leu e amou: A Menina Que Não Sabia Ler (Resenha Aqui).

7- Que redes sociais você tem? Tenho Facebook e Twitter. 

8- Mora em que país? Brasil.

9- O que mais gosta de fazer no final de semana? Olha eu gosto de ver filme, ir para o shopping, sair com as amigas, passear e várias outras coisas.

10- Qual profissão você quer seguir? Então, eu não sei.Penso em várias coisas como direito, queria ser investigadora criminal mais aqui no Brasil é complicado, moda, só não quero nada que envolva exatas.

11- Nas roupas, prefere estampadas ou neutras? Olha depende muito da estampa, mas acho que tanto faz, eu gosto das duas.

12- Você gosta de estudar? Não, mas as vezes tem matérias que chamam a atenção, por exemplo eu gosto muito de estudar História.Mas apesar de não gostar eu estudo e sou boa aluna.

13- O que faz no tempo livre? Assisto TV, filmes, computador, leio livros.

14- Qual seu estilo musical? Olha eu gosto de tudo um pouco, menos funk (não tenho nada contra quem gosta).

15- O que costuma fazer quando não tem sono? Geralmente quando está em aulas eu sempre tenho sono, mas quando não tenho eu fico na TV ou fico no face conversando.

16- Tem mania? Qual? Sim. De ficar estralando o dedo toda hora, tenho outras também.

17- Quais matérias tem maior facilidade? História, Geografia, Biologia, e algumas outras, eu só não me dou bem mesmo com exatas (matemática, física e química).

Bom, foi esse o post, espero que tenham me conhecido um pouco mais...
Gostaram??

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário