segunda-feira, julho 8

Batendo Papo

Oi gente, td bem??

Então o post de hoje é para bater um papo com vocês e dar algumas explicações.Bom, primeira coisa é para explicar porque eu não estava postando ultimamente.Bom, esse ano eu mudei de colégio e é muito mais difícil, e no primeiro bimestre minhas notas não foram boas e eu fiquei de recuperação (primeira vez) e então pra esse segundo bimestre eu estudei dobrado, e não fiquei em nada, só que eu tinha prova quase todos os dias e não dava tempo de entrar pra postar.Mas agora já estou de férias e vou postar com mais frequência  mas quando as aulas voltarem eu vou precisar parar um pouco novamente.E no meu outro colégio tinha semana de provas, neste já não tem, então algumas semanas eu vou ter provas todos os dias, algumas semanas vou ter um dia livre,mas tudo bem.Nessa férias eu não vou viajar então espero que dê para postar quase todos os dias.

Mas então é isso...

Espero que me entendam, porque eu também sei que durante as aulas fica difícil para vocês entrarem para ver o blog.


Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário