sexta-feira, julho 12

Dica de Filme: O Segredo da Cabana

Oi galera, td beem??
O post de hoje é mais uma Dica de Filme.Bom o filme é O Segredo da Cabana, e eu vi em alguns sites que ele estava em uma lista de Melhor Filme de Terror de 2012,e como eu amo terror eu resolvi assistir.Pra ser bem sincera o filme não é bem de terror, ele envolve um pouco de Ficção Científica também, então pra quem não gosta muito de terror fantasmagórico e tal pode assistir esse filme sem problemas porque não tem nada disso.Ha np site em que eu peguei a Sinopse (Site) dizia que o lançamento foi em 2013, mas eu vi ele em tops de filmes de 2012.

Sinopse: A jovem Jules (Anna Hutchinson) resolve levar seus amigos Curt (Chris Hemsworth), Dana (Kristen Connolly), Holden (Jesse Williams) e Ronald (Tom Lenk) para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam.



Bom, eu gostei do filme, apesar de que não é totalmente terror,e também tem algumas cenas para dar risadas.Olha pra quem não gosta muito de terror eu acho que vai gostar desse filme, porque não é aquele filme que dá um super medo.Não é um dos melhores que eu assisti, mais é legal.Eu indico.


Espero que tenham gostado...

Bjoos Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário