quarta-feira, julho 31

Resenha Pó Mary Kay

Oi pessoal, tudo bem??
O post de hoje é uma resenha sobre meu pó da Mary Kay.Ele é um pó mineral, e se eu não me engano udei uns 2 ou 3 potinhos, mas agora parei de usar.Vou começar mostrando as fotos, e depois conto o que achei...












Ele é um pó mineral, é muito bom para quem tem pele oleosa (na verdade qualquer pó é) e então por ser mineral ele é bom para usar por cima da base e dar um acabamento melhor.Mas no meu caso, eu queria um mesmo para usar para ir no colégio, ou seja, sem base.Nesse ponto ele não é bom.Ele não cobre praticamente nada (pelo menos em mim) e não dura muito tempo, por isso é preciso usar por cima de um primer, base, tonalizante ou algo que segure, e mesmo assim a duração não vai ser das melhores.

Então é isso, espero que tenham gostado...

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário