segunda-feira, julho 29

Dica de Filme - Wolverine Imortal

Oi galera, tudo bem??
Hoje estou aqui para dar mais uma dica de filme, Wolverine:Imortal. Eu assisti ele na sexta e era estréia, então se gostar corre para o cinema...

Sinopse: Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.
  • Lançamento
     (2h 6min). Fonte

    Bom, o que dizer do filme.Para ser mega sincera eu não gosto de X-Men, mas assisti a vários com meus pais.Portanto nesse filme só se trata de um dos mutantes da saga,Wolverine, que é o protagonista.Apesar de não gostar de X-Men eu gostei do filme, claro que não foi o melhor filme da minha vida mas é legal.E eu também entendi de boa.Se sua preocupação é por não gostar de X-Men também, eu diria que vale a pena arriscar.Eu assisti o filme em 3D, mas não vi vantagem.São muito poucas as cenas em 3D.Claro que tem algumas partes bem legais, mas eu diria que não fez diferença (lembrando que tudo isso na minha opinião).








    Bom, então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado da dica...

    Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário