terça-feira, outubro 16

Sapatilhas de caveirinha

Oi meninas!!Bom ontem não deu tempo de postar, mas, vamos deixar o ontem no passado porque hoje eu vim postar ebaa(a louca).
Eu vou postar de sapatilhas de caveirinha como deu pra ver no título, e inclusive eu tava doida pra compra uma e eu comprei uma bem básica e com a caveirinha não muito chamativa,mas em fim linda!!E vou mostrar ela pra vocês!

   Bom essa é a minha sapatilha e ela é da Billie Shoes e desculpem aparecer a data rsrsr


Dá pra perceber que o pingente é bem delicado.

Mas como eu sei que muitas meninas não gostam do mesmo modelo que eu vou mostrar alguns outros aqui.


    Pode não ser só com o pingente de caveira

   Essa é linda








Bom é isso e espero que tenham gostado!!Eu tirei as imagens do google.

Bjss Mari


2 comentários: