sexta-feira, outubro 19

Misturinhas Outubro 2012

Oi galera, td bem??
Olha eu estou aqui com mais um Misturinhas do mês de Outubro, gente esse mês passou muito rápido que quase nem lembrei que já estava no final do mês.Mas chega de papo e vamos ver as coisas.

Minhas maquiagens:
Pó, base e  rímel não mudaram não mudou muita coisa e sim acrescentou:
 Aumentou o corretivo e o blush mudou mais eu nunca tinha colocado blush no misturinhas.Os dois são  da Natura mais o blush é o Natura Faces, cor 01 e o corretivo é Natura aquarela cor 10.

 Também ganhei uma paletinha da Miss Rôse cor 01:

 Desculpa a data e as cores são super pigmentadas.

Maquiagens que eu quero comprar:
No momento não estou querendo muitas maquiagens mas quero algumas (paletas)

 M.A.C.

Vlog:De diferente só estou vendo um.
http://www.youtube.com/user/fabisantina da Fabi Santina irmã da Niina  Secrets.
Unhas legais:
     



Foto  Foto

Foto

Foto   Foto

Conjuntos (roupas, cores, bijus,makes, capinhas)

Foto  Foto: Lindos né?

Foto  Foto: CURTIRAM ?

Foto: Lovely!

Foto: Meninas,


já se preparando para sair?    Foto

Foto: Essa nova temporada de malhação está abalando, não está? Então que tal, visitarem o melhor tumblr em relação a ela? Façam pedidos, sigam, e rebloguem muito! 
http://team-malhacao.tumblr.com/  Foto

Foto   


Sombras:

Foto

Saltos e tênis:

Foto

Foto

Foto: Qual é mais a sua cara?

Foto

Foto

Foto


Foto   Foto: BAIXOU O PREÇO DE VÁRIOS MODELOS MENINAS,
VEM CONFERIR:http://alltribes.loja2.com.br/category/238752-Sneakers-Isabel-Marant

Vestidos:

Foto: parto el mega especial con este vestido de lentejuelas top shop, 50 mg y lo sigo :D

Foto

É isso e espero que tenham gostado!

Bjss Mari












Nenhum comentário:

Postar um comentário