sexta-feira, outubro 26

Blusas de verão: Ombro caído

Oi meninas td bom??
Hoje fui em uma loja e me deparei que as blusas de ombro caído estão na moda principalmente neste verão.E por isso eu comprei uma (mas mostro a foto em outro post) e resolvi mostrar alguns modelos aqui pra vocês.Bom a que eu comprei ela é estilo mullet(curto na frente e comprido atrás) e é meio transparente atrás(a q eu comprei nem tanto mas tinha outras mais transparente) mas eu não achei do estilo da minha pra colocar as fotos no blog então colocarei as que tem...

      

    

      

Meninas eu não achei muitas imagens com blusas bonitas.
Se eu achar mais quando for mostrar a minha eu mostro junto.

Bjss Mari

2 comentários:

  1. Amoo essas blusas Elas Sao tudo bom gosto!posta a sua q EU quero ver

    ResponderExcluir