quinta-feira, outubro 11

Maquiagens Natura e AVON e kit de 12 pincéis (coisas minhas)

Oi gente,Hoje vim mostrar as coisas da AVON e da Natura que eu comprei, na verdade são coisas minhas e da minha mãe mas o que ela comprou para ela(o que eu não tenho) vamos dividir e está faltando um delineador que eu pedi mas não tinha então vai vir depois, e também vou mostrar um kit de pincéis que eu comprei e paguei 13,90 achei que ia ser bem ruim mas não é e espero comprar uns melhores e de marca mais pra frente, tirando o de pó e blush que solta muito pelo, mas são os únicos que eu não preciso porque os meu destes são ótimos.Bom mas vamos conferir!

Natura e AVON:
 Estas são todas as que eu comprei juntas.A maioria da natura

  Essas da natura tem dois gloss que eu irei dividir com a minha mãe, um blush compacto meu, o corretivo também meu e os pincéis que são da minha mãe e não iremos dividir porque comprei o kit

  Essas são as minhas coisas


 As coisas da AVON são essas e são da minha mãe mas iremos dividir a sombra e o protetor.

 O da esquerda é o blush e o outro a sombra(vamos dividir)

Kit de pincéis:Como eu disse o de blush e pó não são bons porque  cai muito pelo

 Ele veio nesta bolsinha e vem12

 

 os outros são ótimos e eu adorei.



É isso e eu espero que tenham gostado.

Bjss Mari


Nenhum comentário:

Postar um comentário