segunda-feira, maio 27

Resenha Rímel The Colossal

Oii leitores?? Td beem??
O post de hoje é mais uma resenha, vou falar um pouquinho hoje sobre o Rímel The Colossal da Maybelline   eu já terminei com um "frasco" e o que estou usando agora é o segundo já.Então já tava mais do que na hora de contar um pouco dele para vocês, mas o primeiro que eu comprei tem o aplicador diferente do segundo, e aqui na resenha vou falar sobre isso também.
Vamos começar??
Da esquerda para a direita: Velho modelo e Novo modelo

Velho Modelo:

 O aplicador do velho é mais reto, então permite bem o volume, mais não muito a modelagem, principalmente para meus cílios que são retos, não permite muito que eles se curvem.

Em relação a embalagem, ela é bem compacta e fácil, e não há tanta diferença entre essa e a Nova.

Novo Modelo:

 O aplicador do novo é mais modelado, ele consegue dar mais volume e pegar os cílios menores.

A embalagem também é compacta.

Conclusão sobre ambos:
Bom, vou falar agora um pouco sobre os dois.Nos meus cílios eles não dão uma certa separação, eles colam vários cílios.Mas já vi muita gente que aplica e eles ficam bem separados.Um ponto deles que não é muito bom, é que eles não duram muito tempo nos meus cílios, e esse que eu uso não é a prova da água, então quando você passa água no rosto ele borra e fica uma meleca.
 Da esquerda para a direita: Modelo Novo, Modelo Velho

Fiz o "teste" com o modelo novo nos olhos:
                                                            Sem Rímel



                                                                        Com Rímel
Bom, então vamos a nota:

Essa foi a resenha...Gostaram???

Bjss Mari


2 comentários: