quinta-feira, maio 16

Comprinhas: Sapatos e Make

Oi genteee, td beem??
O post de hoje é para mostrar algumas comprinhas que eu fiz, são dois sapatos e dois produtos de make.Os sapatos eu comprei já faz um tempo, e as make's faz pouco tempo (quando eu testar melhor vai ter resenha)...
Vamos ver o que comprei??

Jumbo NIX na cor Milk: É um primer para sombras mais tem te várias cores (o meu é o branco) e os coloridos dá para usar como sombra.Ele custou R$28,00.





Pó compacto Jordana: É um pó compacto normal, ele é na cor Nude Beige e até agora o que eu percebi é que se passar com a esponja dá um cobertura melhor do que passar com o pincel. Ele custou R$35,00.








All Star: Comprei um All Star de bigodinho.Estava precisando de um tênis e quando eu vi o de bigode eu quis na hora, mas vele é bem simples, e não lembro o preço.






Botinha de salto: É sempre um problema comprar bota para mim, porque minha canela é muitooo fina.Então para não ficar andando sempre com bota resolvi comprar uma botinha de cano baixo e de salto.Eu amei ela e ela é megaaaaa confortável e não machuca o pé, também não lembro o preço.








Bom, então são essas as minhas comprinhas, espero que tenham gostado do post...

Bjosss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário