quinta-feira, maio 23

Meus Canais Preferidos

Oi galera,td beem?
Bom o post de hoje é para dar algumas dicas para vocês de canais do youtube, que falam sobre beleza.Eu vou mostrar os que eu mais tenho olhado nestes últimos dias (isso não quer dizer que sou inscrita em todos) e os vídeos que elas publicaram nesses últimos dias que eu mais gostei também.

Niina Secrets e Niina Vlog:
O primeiro canal que vou falar para vocês é o canal da Niina.Eu comecei a ver ela já faz um tempo, e ela tem dois canais, o NiinaVlog, que ela fala mais das coisas da vida dela e o NiinaSecrets, que é onde ela fala coisas de beleza.Ela mudou muito de quando ela começou a fazer os vídeos.Eu gosto dela e dos vídeos porque ela é uma pessoa super organizada (pelo menos em relação a vídeos) e os vídeos dela são bem diretos, ela não fica enrolando e repetindo a mesma coisa, o que é muito bom.As ideias de vídeos que ela tem são bem legais, vídeos bem editados, sempre bem arrumada para aparecer nos vídeos, e faz maquiagens lindas.Vou mostrar agora o vídeo (dos dois canais) que eu mais gostei.
Niina Secrets:
Niina Vlog:
Os que ela postou recentemente o que mais gostei foram esses.

Fabi Santina:
O segundo canal, é o da Fabi Santina.Ela é irmã da Niina, mas não vais tantos vídeos de beleza, ela faz vídeos aleatórios.Os vídeos dela são bem bolados, as ideias, ela parece ser uma pessoa bem carismática, e as edições dela também são ótimas.No momento ela está postando vídeos todos os dias.Os gostos dela batem muito com os meus, o que é super legal.Vamos ao vídeo que mais gostei:
Esse foi o que ela postou recentemente que eu mais gostei.

Taciele Alcolea:
O terceiro canal que eu sempre acompanho é o canal da Taci.Dá para perceber pelos vídeos que ela é uma pessoa super espontânea, criativa e super fofaa.Os vídeos dela são mais focados em moda e dicas de organização (que eu particularmente amoo).O que eu gosto dela é que ela é bem verdadeira, se ela não gostou de alguma coisa ela fala, e ela tá sempre tentando dar um jeitinho de marcar encontrinhos para poder conhecer suas leitoras.Vamos ao vídeo:A outra coisa, quando forem dar um presente para a Taci, comprem coisas rosas ou da Barbie, ela vai adorar!
Camila Medina:
Bom o quarto cana que vou falar para vocês é a Camila.Eu conheci ela faz pouco tempo, e ela não é tão  "famosa" ainda no youtube.Ela faz vídeos de make e de livros, e eu amo os livros que ela mostra, porque ela gosta dos mesmos tipos de livros que eu, eu já comprei uns 2 ou 3 livros que ela falou nos vídeos dela.Ela sabe fazer resenha de livros bem detalhados mas sem contar o final, mas te deixa muito curiosa para saber o que acontece depois.Vamos conferir o vídeo:
Isa Andrade:
O último canal que vou falar para vocês é o da Isa Andrade.Ela faz vídeos sobre beleza também, ela é super humilde, muito fofa, sempre tenta colocar seu público em primeiro lugar, é super meiga e atenciosa.Seus vídeos também são bem bolados, seus tutoriais são lindos.Mesmo nos momentos mais difíceis para ela, ela faz de tudo para deixar as pessoas felizes, e eu admiro muito isso nela.Vamos ver o vídeo:Quer dar um presente para a Isa aposte na cor verde.
Bom gente, então são esses os meu canais que eu mais assisto.Na verdade tem muito mais, mas esses são aqueles que eu entro sempre para ver se tem novidades.Conforme for passando o tempo eu vou mostrando mais canais para vocês, é uma pena ter falado só um pouco de cada uma, mas quero dizer que admiro muito as quatro.
Espero que tenham gostado...

Bjss Mari

2 comentários: