sexta-feira, maio 31

Dica de filme: Atividade Paranormal 4

Oii gente,td beem??
O post de hoje é mais uma Dica de Filme,o filme que eu vou falar aqui para vocês hoje é o filme Atividade Paranormal 4.Eu assisti com a minha prima do blog Recanto da Galera então provavelmente ela também vai falar deste filme para vocês.Muitas vezes eu dou dicas de filme aqui que eu não gostei muito,mas eu falo do mesmo jeito porque pode ter pessoas que vão gostar e pode ter gente que vai se prevenir de assistir também.Gente um recadinho, esse mês não vai ter Frases de Face porque emu PC tá com um problema que se você entra no face ele desliga sozinho,então eu nem entrei :\
Vamos a post...

Sinopse: Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.

Olha gente, por ser o último da série eu achei que seria bem mais legal, ele deu bastante susto e tudo mais, mas foi um filme bem sem sentido(lembrando que tudo isso na minha opinião, você pode discordar) e o final poderia ter sido bem melhor.Uma das partes mais legais que aparece no trailer e que está em algumas capas não acontece no filme, isso foi o que mais me deixou indignada.Dessa série de filmes o que eu mais gostei foi o 1 e o 3, e o que eu menos gostei foi o 4.

Bom, eu super indico essa série, porque é muito boa,mas se você assistir você vai precisar ver este último.



Espero que tenham gostado do post.
Só para lembrar que essa é a minha opinião, as vezes você assistiu o filme e gostou..

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário