sábado, março 2

Resenha:Primer Koloss

Oi galera, td beem??
Hoje estou aqui para fazer mais uma resenha...E dessa vez vou fazer a Resenha de um primer que eu tenho, o da Koloss...Somente lembrando que eu vou dar a minha opinião, as vezes uma coisa que eu não gostei, você pode ter gostado, ou vice e versa.

Ok, vamos começar...
Bom, para quem não sabe, o primer é para segurar a maquiagem, fazer com que ela dure mais, e também com isso ajudando a dar uma controlada na oleosidade da pele.
Esse primer, ele segura a make, mas não por muito tempo em relação a outros(mas é claro que percebe-se a diferença da durabilidade da make com ele e sem ele).
E em relação a oleosidade eu não sinto tanta diferença (e talvez pode ser por isso que no meu rosto não segura tanto, pelo fato de ele ser muito oleoso, mas dependendo da pele, ele vai segurar mais).
O bom dele, é que ele seca bem rapidinho, e é bom isso porque não deixa a pele mais oleosa e também não tem necessidade de esperar alguns minutos para aplicar a base, o que alguns outros é necessário esperar.




Ele, como deu para perceber, é branquinho, então quando passar é importante observar a pele para ver se não ficou alguma parte marcada com o branquinho.Nas fotos a cima, dá para observar que ele mudou a tonalidade da pele e deu um disfarce (a mãe está diferente de quando colocou o produto e de quando terminou de aplicar).Mas na embalagem está escrito que ele dá um disfarce óptico de poros e linhas finas de expressões, mais no meu caso eu não percebo que disfarça os poros (não sei se é pelo fato de eu ter muito).



 Bom, vamos a avaliação:
Bom, então essa é a nota que eu dou para ele...

Gostaram do post??

Bjss Mari






Nenhum comentário:

Postar um comentário