sábado, março 16

Resenha Balm Nívea

Oi galera, td beem??
Então o post de hoje é mais uma resenha, e vim fazer a resenha do meu Balm da Nívea.Já faz um tempo que eu comprei ele mas eu quis testar muito ele antes de vim falar qualquer coisa para vocês, e eu já consegui tirar minha conclusão.
Vamos as fotos primeiro...




         Depois  
     
  
                Antes
                       
(gente essa foto dele depois foi tirada já faz um tempo, então agora ele está bem menor)



Agora eu vou falar um pouquinho o que eu achei dele...
Ele realmente é um hidratante, e eu percebi a hidratação, porém, pelo preço e pelo que falavam desses balms (não respectivamente desse mas dos outros da marca) eu achei que seria uma hidratação um pouco melhor, e também não testei as outras cores mais quero muito testar para ver qual é melhor.
Quando você passa, ele deixa uma sensação muito boa na boca, fica uma coisa boa de hidratação.
O  preço dele eu não lembro muito bem mas é algo em torno de R$ 8,00.Eu achei um pouco caro pelo tamanho, mas mesmo assim não me arrependo de ter comprado, porque era um produto que eu queria muitooo testa.

Vamos a nota:

Bom, então é isso...
Gostaram??
Espero ter ajudado! *_*

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário