terça-feira, março 5

Dica de filme:Nunca sem minha filha + Recadinho

Oi galera, td beem??
Bom o post de hoje é uma Dica de filme, mas antes de começar o post eu quero dar um recadinho bem legal para vocês...
Bom, a maioria de vocês que meu primo Fer tem um blog e que ele é parceiro aqui do blog.E fa um tempinho ele me pediu para escrever para ele a experiencia em ter um blog sendo jovem (pra quem não sabe tenho 14 anos), para ele publicar no blog dele, e ontem ele publicou, então quem quiser saber da minha experiencia com o blog, o link é:http://dotenorio.com/blog/especial-como-e-ter-um-blog#.UTZtsBz3mn0, então quem gostar comenta lá, em fim...


Bom, vamos a dica de filme!O filme que eu assisti, é Nunca sem minha filha, ele diz ser baseado em um fato real e eu acredito.Eu considero esse filme um drama, mas vamos dar uma olhada??
Sinopse: Baseado em fatos reais, este filme mostra com emoção a historia verídica de Betty Mahmoody, relata ao escritor William Hoffer. Passada nos Estados Unidos, a historia desta fita irá contar o trágico casamento de Betty com um médico iraniano que vive há vinte anos na América. Numa viagem de férias à sua terra natal, junto com a esposa e a filha, o médico revela sua verdadeira personalidade... Convertido ao islanismo ele fará de sua esposa uma prisioneira que manterá sob o seu poder. A luta e a coragem desta mulher surpriendente transformam esta historia num envolvente relato com muitos momentos de suspense e apreensão.
(Lugar de origem da sinopse)

Eu particularmente gostei do filme.Ele é meio antigo, mas faze o que, eu gostei e vim dar a dica.
Olha eu acredito que os fatos que aconteceu no filme hoje não é mais assim.Vale muito a pena assistir, eu achei bem legal, a luta da mulher para conseguir se libertar.Porque o marino del nos EUA era uma pessoa, e quando ele vai para sua terra natal, ele meio que fica sob pressão da família para tratar a sua esposa de um modo mais rígido, oque não é comum nos EUA.
Quem tiver a oportunidade de assistir, vale super a pena 


Bom, é isso...
Gostaram??
Deixes seus comentários e sugestões (e -mail: oqueagaleragostadever@hotmail.com)

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário