quinta-feira, março 21

Look da minha formatura

Oi galera, td beem??:)
O post de hoje é para mostrar o look que eu usei na minha formatura.Pra quem não sabe eu me formei em Dezembro de 2012 (ano passado) na 8ªsérie (9ºano).Bom eu fiz 14 esse ano então sim, sou adiantada.
Estou muito atrasada com esse post, mas resolvi fazer ele agora, para dar uma dica, quem sabe de modelos, para as meninas que vão se formar esse ano...
Vamos as fotos??

   Bom, o vestido eu mandei fazer e eu fiz ele bem simples.


 Essa é a parte de cima que foi renda com paetê.



 Eu peguei o modelo do vestido da internet, mas a parte de cima era para ser inteira de paetê, mas quando comprei o tecido não tinha, então levei o renda com paetê, mas acho que o paetê inteiro ficaria melhor 

 A saia teve 3 camadas se não me engano e teve um forro.

 O sapato foi da Carrano, ele não é um dos mais confortáveis que eu já usei, mas é bom.




 Ele em algumas fotos, está parecendo vermelho, mas ele é bem laranja


 O tamanho que eu comprei foi o 35
 E na foto abaixo está o look completo...
 

Bom, então é isso...

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário