terça-feira, maio 14

Tag 11 curiosidades sobre mim

Oi galera, td beem?
O post de hoje é para responder mais uma tag que é a das 11 Curiosidades sobre mim. Eu já fiz uma tag que também tinham 11 perguntas, mas não se preocupem que não é a mesma.
Vamos começar...


01. Sapato ou bolsa? Pra ser bem sincera eu não costumo usar muito bolsa, mas se uso são aquela pequenas estilo as da Kipling, então prefiro sapato.

02. O que você gostaria de comprar? No momento estou juntando dinheiro para comprar um celular novo, mas também gostaria muito de comprar muitas make's importadas.

03. Qual o nome do último livro que você leu? Querido Diário Otário (Resenha aqui).Eu sempre fui de ler muito, mais agora está tudo mais corrido, estou a mais de um mês tentando ler 1 livro.

04. Qual a sua cor preferida? Roxo, preto e dourado.
.
05. Um tipo de moda que você não abre mão? Essa pergunta é um pouco difícil, mas acho que seria dos shorts jeans e bem "clássicos".

06. Um lugar que você sonhou ir e ainda não foi? Paris ou EUA.

07. O que você mais gosta de fazer no seu blog?Eu adoro postar e responder comentários. 

08. Sol ou chuva? Sol, porque parece que deixa o dia mais alegre.

09. Fica irritada facilmente com o quê? Quando eu estou falando e a pessoa não presta atenção, mas também depende muito do meu humor no dia.

10. Está namorando? Não.

11. O que Deus representa para você? Pra mim Ele representa tudo, ele que me criou, que me ajuda, acompanha todos os meu passo, em fim, TUDO.

Bom, então essa foi a Tag...
Mandem no e-mail do blog (oqueagaleragostadever@hotmail.com) sugestões de Tag porque eu amo responder ou algumas perguntas que vocês gostariam que eu respondesse.

Gostaram???

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário