segunda-feira, maio 20

Dica de Filme: As Aventuras de Pi

Oi gente, td beem??
Hoje estou aqui para dar mais uma Dica de Filme para vocês, por enquanto só faltam duas dicas, mas espero assistir mais para poder falar para vocês.Se vocês querem dicas de filmes para assistirem nas férias, aqui está uma, e também corre dar uma olhada nas outras dicas que eu já postei.
O filme que vou falar hoje se chama As Aventuras de Pi.
Esse filme já passou faz um tempo, e eu também assisti já faz tempo, mas como estava atrasadas com post deu tempo de falar sobre ele só agora.

Sinopse: Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.Aventura , Drama. (fonte)






Olha eu me surpreendi muito com o filme, porque quando saiu no cinema e eu li sobre o que se tratava eu achei que o filme ia ser uma porcaria, mas depois que eu assisti eu achei super legal e bonitinho o filme.Por isso as vezes é melhor ver a resenha do que a sinopse.Então se você também leu a sinopse e não gostou, tenta mesmo assim assistir o filme, porque o filme é bem mais legal do que está descrito na sinopse.

Esse foi o post de hoje...
Espero que tenham gostado das dicas.

Bjinhoss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário