quarta-feira, maio 15

Participação de amigos: Isa respondendo a Tag The Vampire Diars

Oi galera, td beem??
Como disse no post anterior de hoje,talvez iria fazer mais um post e aqui estou eu para fazer.
O post de hoje é mais um quadro de Participação Especial e a nossa convidada de hoje é a FOOOOFA da Isa...
Bom ela adora The Vampire Diars então nada mais justo do que ela responder a Tag.
Vamos começar??



1) Como você descobriu a série?
Minhas primas começaram a assistir e gostaram, então quando eu fui passar as férias na casa delas elas me mostraram e a gente começou a acompanhar juntas.

2) Quem é seu personagem favorito?
Damon.

3) Se você fosse vampiro, beberia sangue humano ou animal?
Sangue humano.

4)  Team Stefan ou Damon? 
Team Damon. (mas se for de casais eu prefiro stelena)

5) Qual é seu poder preferido ?
Todos os poderes dos vampiros são ótimos, mas acho que a Hipnose é o meu preferido.

6) Qual personagem da série você seria?
A Katherine.

7) Você leu os livros da série?
Só o primeiro.

8) Quem você “ficaria/namoraria” na série?
Damon, Jeremy, Stefan, Kol, Klaus... ( o elenco masculino inteiro pode? kkk).

9) Qual foi sua primeira impressão da série? Mudou?
Tive a impressão de que seria muito boa porque adoro séries com vampiros, bruxas, lobisomens etc..E agora, é uma das minhas 3 séries favoritas. (também gosto de Pretty Little Liars e Supernatural)

 10) Quem é seu vilão favorito? Klaus. (ele é perfeito)
Bom Isa muitooooo obrigado por ter aceitado participar aqui...
Espero que os fãns também tenham gostdo da Tag...
Bjss Mari



Nenhum comentário:

Postar um comentário