quinta-feira, maio 30

Dica de Série: Pretty Little Liars(o que achei da terceira e o que eu espero da quarta temporada)

Oi gente, td beem??
Bom o post de hoje é uma Dica de Série.Acho que todos sabem que eu amooo Pretty Little Liars (PLL).Bom, a série está na reta final já, e agora em junho (se não me engano) vai estrear a quarta (acho que é a última) temporada.Bom eu já fiz um post explicando sobre a série e um pouco das personagens.Então no  post de hoje só vou contar o que achei dessa terceira temporada (que para quem assiste online ,já acabou faz um tempo) e o que espero da quarta.

3ª temporada: Bom, a terceira temporada foi, digamos, do jeito que eu queria, com mais ação,as meninas procuraram saber mais sobre a A ou o Team A.Eu achei super legais as coisas que aconteceram, mais como toda série, teve algumas coisas desnecessárias.Eu não esperava aquele final, pensava que iria acontecer outras coisas, mais achei bem legal e estou mega ansiosa para a quarta.

4ª temporada: Olha eu amo a série e não queria que ela acabasse nunca, mas para ser sincera eu espero que essa seja a última temporada, porque se não as vezes vai acabar ficando enjoativo,de sempre estar acontecendo a mesma coisa.Eu espero desta temporada que entrem vários personagens novos, e que aconteçam coisas inesperadas, coisas que o público passou longe de pensar.




 Trailer terceira temporada acima:

Um Promo da quarta temporada acima:

Bom, para quem não sabe eu assisto PLL online (site aqui), e eu nunca tive problemas com vírus.

Para quem não conhece a série, mesmo estando no final, vale super a pena assistir.Eu super indico, e já vou dizendo que pra eu gostar de uma série é muito difícil.

Gostaram??
Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário