segunda-feira, fevereiro 25

Níver

Oi galera, td beem??
Bom, para quem não sabe, hoje é meu níver, e estou fazendo 14 anos.E eu resolvi vir mostrar bem rapidinho  pra vocês o que eu ganhei de presente.
Vamos lá??









Bom, eu ganhei três pijamas...



4 blusinhas (dentre elas uma estilo bata) e um shorts





Uma necessaire com um kit básico de pincéis (tamanho viagem) e um gloss cor 222 da Intense





Uma pulseira e um colar de boquinha


Uma caneca, escrito amiga de adoro super, e um porta retrato sobre amizade




Um body wash da Victoria Secret's e uma marcador de livros magnético



Um ursinho, aqueles que tem bolinhas dentro e um fone de ouvido

Uma caixinha, com uma agenda, um bloco de anotações e uma lapiseira.E um espelho


Uma sapatilha e uma coxa para cama




Bom, quero agradecer a todos os presentes, eu ameiii...
Gostaram do post?
Desculpem pela qualidade das fotos kk
Bjss Mari

2 comentários: