quarta-feira, fevereiro 13

Dica de filme: João e Maria: Caçadores de bruxas

Oi galera, td beem??
Bom, o post de hoje é mais um Dica de Filme...Ainda faltam mais 2 eu acho para postar kkk.
O filme que vou dar a dica hoje é o João e Maria: Caçadores de bruxas.eu acredito ainda estar no cinema, mas não tenho certeza.Bom, vou mostrar a sinopse e depois falo um pouquinho o que eu achei do filme...

Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.Gênero
Ação , Fantasia , Terror.(Site da sinopse)

Bom, eu assisti o filme em 3D, e realmente vale muito a pena...A história do filme não é extraordinária e talz, mas é legal.Mas, eu acho que se não assistir em 3D o filme não vai ter tanta graça, porque o filme tem bastante cenas de flechadas e tudo mais, então acho q não ficaria tão legal, quanto assistir 3D.E  caso alguém queira saber eu assisti dublado,mas o legendado é original, mas o dublado também foi bem legal(porque em alguns filmes muita gente fala que  o dublado é uma porcaria, mas nesse eu achei super legal).



Bom, é isso, espero que tenham gostado...

Bjss Mari


Nenhum comentário:

Postar um comentário