quinta-feira, fevereiro 21

Exagero na maquiagem



Oi galera, td beem??
Olha todas as meninas sabem, que sair maquiada é bom, nos deixa mais bonitas e tudo mais.Só que as vezes é preciso prestar atenção para não exagerar, e deixar o que era para te fazer bonita te deixar mais feia!
Vou mostrar algumas fotos com algumas famosas (que no meu ponto de vista)exageraram um pouco na make.O que estiver um pouco difícil de visualizar eu escrevo.





  

   

 Bom, no caso delas duas, elas deixaram a make sem espalhar direito, deixando o rosto branco em algumas áreas.

   

   

  Nesse caso, pode ter acontecido um excesso na maquiagem, deixando o rosto muito pálido.

   Diferente da imagem a cima, essa make ficou realmente branca de maís.

   Eu não gostei dessa sombra azul, não sei por que mais dá a impressão de mal passada.

   

 
http://migre.me/dlW05    http://migre.me/dlW38

Bom galera, então esse foi o post de hoje...Espero que tenham gostado...

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário