sábado, outubro 11

Roupas Fresquinhas

Oi gente!
O verão já está chegando e o clima já está começando a esquentar, então, nada melhor do que usar aquelas roupas bem fresquinhas e aconchegantes.
Eu fiz algumas compras com roupas bem simples e gostosas de usar no calor e decidi compartilhar com vocês.As roupas são bem simples, para usar no dia a dia.




Shorts Fruto - R$139,50

Eu achei esse shorts super fofo e delicado e amei a estampa. Ele foi um pouco caro, mas valeu a pena, e, pelo menos em mim, ele ficou super aconchegante para usar.


Shorts For Boys For Girls - R$39,90 (preço normal - R$59,90)

Eu comprei o shorts na promoção, mas mesmo assim o preço normal dele não é caro. Ele é bem simples, mas eu gostei bastante, ele caiu super bem no meu corpo e ao contrário do que muitos vão pensar ele não fica curto. 


Blusa Fruto - R$ 59,70

Comprei essa blusa pensando em usar com o shorts branco (fica um look bem legal). Ela é bem simples também, mas apesar de simples eu achei muito linda. É muito gostosa de usar e é bem fresquinha. Na imagem ela está aparecendo azul, mas na verdade ela é um azul meio esverdeado. 


Blusa Malwee - R$57,20

Gostei bastante dessa blusa, super básica mas linda, já fazia um tempo que eu estava procurando por uma blusa assim, de malha, bem gostosinha de usar e super fresquinha.


Blusa For Boys For Girls - R$19,90

Das duas blusinhas essa é a menos fresca, não que ela não seja fresca, mas as outras são mais. Eu gostei bastante do modelo dela e da cor, eu achei o modelo bem fofo e também ela tem um preço ótimo e bem acessível.

Espero que tenham gostado
Beijos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário