terça-feira, setembro 30

Resenha The Falses (Maybelline)

Oi gente!
No post de hoje eu vou fazer a resenha do meu rímel The Falses da Maybelline. Eu ganhei já faz bastante tempo e já usei muuuuito ele hahah. Lembrando que neste post eu darei a minha opinião, as vezes o seu conceito sobre o produto é diferente.


Bom, eu amo a "embalagem" deste rímel, principalmente por ser roxa (hahah), mas enfim, eu gosto mesmo dela, ela é em um tamanho bom e bem compacta. Este rímel deixa realmente o cílios com bastante volume e bem alongado (ou seja, ele cumpre com o que promete).


O aplicador é bem legal, por ser meio curvado ele consegue alcançar bem a raiz dos cílios e os cílios menores e deixar mais curvado, efeito "cílios de boneca".



Para dar um melhor efeito de "cílios de boneca", pelo menos em mim, e interessante aplicar umas 2 ou 3 camadas.


O meu é a prova d'água, portanto, é um pouco mais difícil de removê-lo, mesmo com o demaquilante.


Bom, eu amo esse rímel! Eu uso mais ele a noite, já que deixa o cílios bem grande e geralmente a noite usamos uma maquiagem mais pesada. Enfim, eu indico muito ele para vocês, principalmente pra quem tem o cílios pequeno e pouco volumoso, ele é incrível...


Espero que tenham gostado!
Beijos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário