quinta-feira, julho 24

Resenha BB Cream Maybelline

Oi gente!
Hoje estou aqui para fazer a resenha do BB Cream da Mybelline. Eu comprei já faz um bom tempo então já deu para testar bem para contar para vocês. Lembrando que na resenha eu darei a minha opinião sobre o produto, as vezes em você ele teve resultados diferentes.


Bom, perto de alguns BB Creans o preço desse é até acessível.Porém a cobertura dele não é boa, pelo menos pra mim não teve diferença. Se o seu rosto quase não tiver imperfeições será uma boa, porque ele é bem leve, para disfarçar mesmo,ou seja, o real esperado para o BB Cream (mas claro, sem levar em conta a cobetura).


Um fato positivo é o fato de ter o protetor solar, o que é muito bacana, já que no proprio produto de maquiagem você já se protege do sol, e se proteger do sol é realmente necessário.
Na embalagem diz ser oil free, mas, eu acho que ele é sim oleoso, portanto eu não recomendaria para quem tem a pele muito oleosa.


Ele chega a ser até um pouco grudento na pele, mas não tanto. Outro fato bom é que pelo menos em mim não foi difícil espalhar, e ele não deixou o rosto marcado. Mas algumas amigas disseram que no rosto delas o produto ficava um pouco marcado.


Bom, o produto não é ruim, mas não é dos melhores, portanto eu indico para quem não tem muitas imperfeições e nem a pele oleosa, mas sendo sincera eu não compraria novamente.


Espero que tenham gostado!
Beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário