quarta-feira, julho 2

Resenha Balm Nívea (Vermelho)

Oi Gente!
No post de hoje eu vou fazer a resenha do balm da Nivea na cor vermelha, eu já fiz a resenha do azul (Veja Aqui) e no post do azul eu disse que gostaria muito de testar todas as cores para fazer uma comparação de qual foi a melhor PARA MIM, então neste post eu vou meio que comparar ambas as cores e dizer pra vocês o que eu achei.Lembrando que eu vou estar expressando a minha opinião, as vezes você usou e pensa de uma forma diferente a minha em relação ao produto.



Bom, então, a hidratação não é muito boa (a do azul é melhor), pra ser sincera eu não percebi muito a hidratação.Tenho que confessar que minha boca quase sempre está hidratada e eu não tenho tantos problemas com boca seca, rachada e tudo mais, porém, quando eu usava o azul eu percebia que ele hidratava mais a minha boca e já com esse eu não percebi isso.


Dependendo do ponto de vista o fato de ele dar uma corzinha para a boca é uma vantagem, porque você passa e além da hidratação (NO MEU CASO pouca) já dá aquele ar de saúde diferente do azul que era incolor.


Eu sinceramente não compraria o vermelho de novo porque pelo menos na minha boca a hidratação não foi eficaz, e em relação ao azul, nesse, para mim, quase não percebi a hidratação.


Espero que tenham gostado
Beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário