quinta-feira, junho 27

Dica de Filme: A última casa da rua

Oi gente, td beem?
O post de hoje é sobre Dica de Filme, e o gênero do filme de hoje é Terror.Pra ser bem sincera o filme não dá muito medo, então eu diria que é um Suspense.O filme que eu estou falando é o filme A Última Casa Da Rua.No final do ano passado eu disse para vocês em um post que queria assistir muito esse filme, e que o trailer dava medo,mas pelo que vi do filme tudo que dá medo tá no trailer e então no filme as partes de terror estão todas no trailer, então o filme não chega a dar tanto medo.
Vamos??

Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.http://www.adorocinema.com/filmes/filme-182518/



Bom, eu gostei do filme e recomendo...

Espero que tenham gostado do post...

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário