quinta-feira, junho 6

Dica de Filme: Footloose

Oi galera,td beem?
Hoje estou eu aqui com mais uma dica de filme!Olha eu tenho ainda uns 2 ou 3 filmes para falar aqui.
O filme que vou falar hoje se chama Footloose (olhem bem quando forem assistir porque minha prima assistiu um mais antigo que e história não tem nada a ver, mas ele foi uma releitura de um filme,mais aintigo, mas mesmo assim tem outro com esse mesmo nome).
Vamos lá???

Sinopse:  Releitura do adorado clássico de 1984. Ren MacCormack (interpretado pelo novato Kenny Wormald) se muda de Boston para a pequena cidade sulina de Bomont, onde sente um forte choque de cultura. Alguns anos antes, a comunidade local havia sido abalada por um trágico acidente que matou cinco adolescentes depois de uma noitada, o que fez os conselheiros locais de Bomont e o prestigiado reverendo Shaw Moore (Dennis Quaid) implementarem uma regulamentação proibindo música alta e danças. Acostumado a não se submeter ao status quo, Ren desafia a proibição, revitalizando a cidade e se apaixonando pela filha do pastor, Ariel (Julianne Hough).



Gente eu ameiiii esse filme, e com certeza vou assistir de novo.De verdade, não é filminho besta de dança, é super legal e ele tem também toda uma história bem bacana.Olha eu não gosto muito de filme de dança, tanto que nunca gostei de High School Musical, mas esse eu adorei.Super, Mega recomendado.

Bom, esse foi o post de hoje...

Gostaram???

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário