domingo, janeiro 13

Explicando...

Oi galera kkk...
Bom já é o terceiro post de hoje, mas vim avisar que aconteceram algumas mudanças no blog de novo...
Bom na lateral direita tem algumas "pastas" com alguns quadros que tem no blog q algumas coisas que eu posto frequentemente.



Início Arrase no make Sessão Revista T@G Filme e Livro Frases de Face Com a Gih Amigos Unhas Tudo de Make Fiz As unhas Famosos e Bandas Resenhas

Bom tem 10 e vou explicar bem curto cada um...

Início: Para voltarem ao início do blog

Arrase no make: Todos os quadros de arrase no make

Sessão Revista: todos os quadros com esse nome, alguns não estão com esse nome mas coloquei junto, pois também foram tirados de revista.

T@g: Algumas tags.

Filme e Livro: Lá vai ter as dicas de filme e livro que dou para vocês...


Frases De Faces: Bom nem precisa explicar o q vai ter kkk

Com Gih: As parcerias com o blog Recanto da galera

Amigos: Os quadros de participação de amigos

Unhas: eu coloquei tudo relacionado a unhas, posts de unhas, e alguns esmaltes.

Tudo de make: Tudo que estiver relacionado a make's...

Fiz as unhas: Fotos das minhas unhas feitas
obs: Alguns posts de make estão por exemplo make e cabelo para algo, então eu coloquei como make porque tem make no post e o mesmo com as unhas.

Famosos e Bandas: Biografia de pessoas famosas e trajetórias de algumas bandas e coisas relacionadas

Resenhas: resenha de laguns produtos que eu testar...
Galera como para organizar os posts que já tinha nas pastas precisa editar  eles, alguns posts antigos ficaram como se tivesse postado hj kkkk

Não coloquei uma categoria para tudo que posto, então se for ver um post que não tá nas pastas pode procurar numa opção que tem no blog...Se eu precisar aumentar mais alguma coisa eu aviso em post...

Bjss mari

2 comentários: