domingo, janeiro 13

Blusas de verão: Transparentes (parceria Gih)

Oi meninas!Olha eu sei que faz tempo que não faço parceria com a Gih mas voltamos ebaa!!Bom pra quem é nova no blog e não sabe o que eu estou falando dá uma olhada aqui http://oqueagaleragostadever.blogspot.com.br/2012/07/avisos.html e vocês vão ver tudo certinho.

A parceria de hoje é sobre as blusas transparentes,que estão super em alta, eu já vi muitas coloridas, já vi gente usando com shorts, saias, calças, pode usar com uma regata por baixo ou top e em fim dá pra fazer várias combinações então é isso que vamos mostrar!Nós  podemos postar as mesmas imagens .. pois não estamos fazendo o post juntas , então não fale que estamos copiando ou algo assim ...





  E tem as de manga linga, se você tem essa da pra fazer uma meia manga e vai arrasar!


























Blusa Transparente ( Foto: Divulgação)

Blusa Transparente ( Foto: Divulgação)



Blusa Transparente ( Foto: Divulgação)

Blusa Transparente ( Foto: Divulgação)





Fotos Google e Mulher beleza

Bom eu espero que gostem e entrem também no http://recantodagalera.blogspot.com.br/


Bjss Mari


2 comentários: