sexta-feira, junho 22

Vestidos para formatura (ou casamentos ou coisas importantes)

Bom voltei para postar sobre vestidos de festas mais vou postar mesmo para formatura, que pode ser usado em outras ocasiões.Se você vai se formar esse ano tanto em 8ª série ou 3º ano você já tem que pesquisar alguns vestido e é por isso que vou mostrar alguns aqui!

Esses é mais para quem gosta de cores fortes apesar de ter o rosa no meio!





Alguns vestidos que famosos usam também podem te inspirar.



Esse para quem gosta de chamar atenção com detalhes!





Bom pessoal tem muitos outros... Bom espero que tenham gostado das dicas e coloquei mais curtos porque acho que dá um tom mais jovem!
Fonte imagens:Google

Beijinhos Mari

4 comentários:

  1. Amei todos e já que esse é meu ano de formatura ajudou muito!!Amei porque parece que vc adivinha sempre os gostos!Tudo que eu gosto se resume neste blog!!Amei o com detalhes

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o rosa penúltimo é perfeito!!Ajudou pra caramba!!Seu gosto bate muito com o meu!!Parabéns amoo o blog!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz de que meu gosto e meu blog deixa vocês felizes!entrem sempre

    ResponderExcluir