domingo, junho 10

SAIAS DE INVERNO

Bom voltei porque a pedido de um comentário mandado aqui mesmo  foi pedido que eu falasse sobre sais, então vou falar das saias que vão ser usadas nesse inverno.Pesquisei muito para falar sobre isso para não dar dicas erradas.
As saias quem vão ser muito usadas vai ser as saias longas, que além de ser muito bonita tampa a perna do frio.

As saias de verão também serão usadas e até mesmo com coturnos.E em dia de muito frio o conselho é a meia fina.
Entre essas saias de verão vai estar incluso também as saias de couro

E também as de veludo
Fonte Imagens: Google
Bom pessoal essas são algumas que vocês podem usar! E não esqueçam de mandar assuntos para eu postar!
Beijinhos Mari

2 comentários:

  1. Isso sim ... uma postagem sobre moda ! Mas gostaria ainda de moda dos famosos ! ÓTIMO blog entro toda semana para ver se tem coisa novas ... Ahh e eu estou falando para meus amigos deste blog ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!E já falei sobre moda dos famosos.Procure no blog e ve oq acha

      Excluir