terça-feira, fevereiro 21

UM POUQUINHO DE LEITURA FAZ BEM

Bom pessoal passei hoje aqui para falar de uma série de livros que acho interessante e legal!
Além do mais ler é sempre bom!☻
Bom a primeira série de livros que eu irei falar é a GOOSEMBUMPS:Eu já li vários livros da série mas não todos então vou falar dos que sei.Acho muito bom essa série mas só para quem gosta de terror e suspense!Já li: O acampamento fantasma, A praia fantasma, Bem-vindo a casa dos mortos, Bem-vindo ao acampamento dos pesadelos, Terror no acampamento do Rei Geleião e agora estou lendo Sorria e morra.
Gostei bem da coleção e sei que vocês também vão gostar!
Fonte da imagem:Google

Espero que tenham gostado e se gostaram leiam!

                                                       BEIJOS MARI♥

2 comentários:

  1. Li o livro e achei muito bom mas claro para quem gosta ddde terror e suspense bjos e adoro o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente precisa gostar desse gênero!Que bom que gostou e obrigado pela visita,volte sempre :)

      Excluir