sábado, fevereiro 21

Amor Em Jogo

Oi gente!

No post de hoje eu vim falar sobre um livro que li recentemente, que se chama Amor Em Jogo. O livro é um romance jovem, adolescente da Simone Elkeles,ele tem 353 páginas, e pelo que está no livro este é o primeiro livro dela publicado no Brasil o qual é o primeiro romance da série Wild cards e pelo que pesquisei o segundo vai lançar em 2015 mas ainda não se tem o nome em português ;/.

  "Derek acabou de ser expulso do colégio interno em que estuda desde que seu pai foi convocado pela marinha. As coisas vão de mal a pior quando recebe a notícia de que terá que abandonar a sua Califórnia para morar com sua madrasta, na cidadezinha natal dela. A última coisa que ele precisava agora é se envolver em mais um drama familiar.
   Já Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina - e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback  promissor. Longe de um conto de fadas, Ashtyn sente-se deslocada. Quer deixar tudo para trás e correr em busca de uma bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual.

   O encontro de Derek e Ashtyn revelará seus medos e exigirá deles toda coragem para assumirem suas verdadeiras personalidades – e seus desejos mais secretos."

*Imagem do Google


Eu simplesmente me apaixonei por esse livro. Ele é incrível! A história dele é muito envolvente, é um romance intenso, que prende o leitor. O legal dele é que são 2 protagonistas, a Ashtyn e o Derek e cada capítulo é narrado por um deles, então se os dois estão juntos além do outro capítulo dar a continuação da história ele vai mostrar como cada um está se sentindo com a situação e, pelo menos na minha opinião, isso deixa o livro bem mais interessante. Pra vocês terem uma ideia de como eu amei o livro, quando faltavam 100 páginas para acabar o livro eu li as 100 páginas em um dia (hahah).
No blog Livros e Fuxicos eu vi que tem a resenha deste livro, e no final ela diz o seguinte a respeito da série: "Wild Cards, trama que acompanha a história de um envolvente e carismático time de futebol americano – o que permite que cada livro possua seus próprios personagens principais. "  E ela deixou o link de um site alemão o qual já deixa a sinopse do segundo livro da série e pelo que eu vi e deu a entender cada livro da série vai contar sobre pessoas que já apareceram no primeiro livro, que são os jogadores do time da Ashtyn só que nesses outros livros eles vão ser protagonistas, o que me deixou ainda mais ansiosa pelo lançamento dos outro (hahah).
Bom, eu super recomendo esse livro, ele é demais, fascinante, uma história muito bem elaborada e envolvente. Eu amei e recomendo.


Espero que tenham gostado...
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário