sexta-feira, fevereiro 15

Tag Sim sou blogueira




Oi galera, td beem??
Bom, o post de hoje é mais uma tag...Sei que já postei hoje, mas amanhã não sei se vai dar tempo de postar então vou postar hoje mesmo...
São 9 perguntas, então vamos lá!

1-Por que e quando criou seu blog?
Bom, no começo eu criei só por ter mesmo...E pretendia falar sobre os famosos, a vida deles e talz.Mas para ser sincera não sou muito ligada nesse assunto, então conforme o tempo passou comecei a ficar super ligada na moda, e em filmes e em outros assuntos tratados aqui no blog, e resolvi falar disso, afinal eu gosto...E eu criei o blog dia 09 de outubro de 2010.

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
Bom eu trato de vários assuntos, mais os principais são moda, make's, unhas, dicas, resenhas e esse tipo de coisa, cuidados com o corpo, pele...Falo tudo em torno disso.

3-Como tem sido a vida de blogueira?
A minha vida mudou depois que eu criei o blog...Tive que aprender a me organizar, a conciliar as coisas como colégio, posts e outras coisas (afinal levo o blog como um trabalho) e tem sido maravilhosa porque eu adoroooo postar e eu acho que é maravilhoso ser blogueira...

4-Qual a parte chata da vida de blogueira?
Olha, pra ser sincera eu ainda não vi a parte chata...A única coisa de "chato" é que você demora para conseguir as vizus e seguidores, mas isso não é chatooo porque pra conseguir as coisas você precisa conquistar...

5-Aonde deseja chegar com o seu blog?
Bom na verdade eu quero passar coisas para as pessoas, não tenho nenhum objetivo além desse, mas as vezes surgem oportunidades, as vezes de subir com essa vida e tudo mais, mas tenho que esperar o futuro...

6-Seu blog pra você, é profissional ou passa-tempo?
É um pouco dos dois.Porque eu faço uma coisa que eu  gosto, e não apenas por dinheiro, afinal nem ganho com isso.Mas procuro me dedicar o máximo, realmente como se fosse uma profissão...

7-Quais blogs acompanha, e quais indica?
A maioria dos blogs que acompanho são de canais ou parceiros.Os parceiros são aqueles que ficam ao lado direito da página bem lá em baixo, e tirando esses acompanho: Niina SecretsCrie ModaVanessa WonsoviczTaciele AlcoleaSem querer me intrometerJessie Candeias,Depois dos quinze,Isabela Freitas acho que só.

8-Tem sido fácil o convívio  com seguidoras e leitoras?
Sim, recebo muitos comentários positivos, e tenho bastante sugestões para posts.È claro que as vezes tem críticas, mas algumas(maioria) são construtivas.

9-Seu blog já está como quer, ou ainda deseja mudanças?
Olha eu deixei ele bem da minha cara, do jeito que eu gosto, através das possibilidades que o blogger oferece.Mas ainda quero fazer algumas mudanças e que sabe com o crescimento do blog até fazer um domínio.

Bom,é isso...
Espero que tenham gostado...
Podem me mandar sugestões de tag também

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário