sexta-feira, fevereiro 8

Dica de filme:Água para Elefante

Oi galera, td beem??
Então o post de hoje é mais um dica de filme (e podem esperar que ainda tem mais 4 pra fazer kk), e o filme que vou falar hoje é um que lanço já faz um tempinho mais nunca tive a oportunidade de assisti :/
Estou falando do filme Água para Elefante, e vou mostrar um pouquinho também, para quem ainda não assistiu..

Sinopse: Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. http://www.adorocinema.com/filmes/filme-129955/

Bom, quando laçou, muita gente que assistiu disse que era chato e tudo mais, então eu nem corri atrás para ver, aí esse dias eu estava passando de canal e estava começando, então resolvi assistir...Eu gostei, e achei a  história bem interessante, mas teve umas partes que eu achei bem chatinhas, mas em fim, a história que ele conta, não vou dizer que ensina lições, mas, para mim, foi parecido com uma história de luta e superação.
Recomendooo...



Bom, então foi esse o post, espero que tenham gostadoooo...

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário