quinta-feira, abril 17

Tag 16 Perguntas Sobre Maquiagem



Oi gente!
Hoje estou aqui para responder a tag 16 perguntas sobre maquiagem. Eu achei uma tag com perguntas bem legais. Peguei as perguntas no blog da Sabrinielo.


1- Você tem 2 minutos para sair de casa e não está maquiada, qual o único produto que passa no rosto?
Blush e Rímel.

2- Sabe realmente qual o seu tipo de pele?
Ela é oleosa, mas em um grau médio, não é tãoooooo oleosa, mas é até que bem oleosa hahaah.

3- Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz tratamentos de limpeza? 
Fui uma vez só, e tenho que confessar que não melhorou praticamente nada... Eu já fiz limpeza de pele, e cotidianamente eu de vez em quando (hhahah) lavo meu rosto com sabonete próprio e/ou passo um tônico.

4- Qual seu hidratante favorito? Por quê?
Preciso confessar que não tenho um favorito para o corpo e para a pele eu uso um da natura faces, ele é bom mas não posso dizer ser o favorito, porque é o único que eu já usei hahaha, e ele é bom porque ele hidrata e não deixa aquela coisa melada haaha.

5- Já sofreu ou sofre de acne?
Eu sofro de acne... Mas como estou na adolescencia sei que é uma coisa normal da idade, eu não tenho um tanto absurdo e que me incomoda super, mas também não tenho tão poucas... 

6- Algum produto de maquiagem já originou acne ou alergia?
Que eu me lembre não.

7- Prefere base ou corretivo?
Base.

8- Prefere blush ou bronzer?
Blush.

9- Qual a sua marca preferida de batom? Por quê?
Olha eu não tenho marca favorita, mas gosto bastante de Natura e Avon.

10- Cílios alongados ou volumosos?
Olha, meu cílios já tem um volume legal, então se só pode escolher um eu prefiro o alongado, mas na verdade gosto dos dois.

11- Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem?
Cabelo: Elseve e Pantene, para maquiagem: Mary Kay e Avon.

12- Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Prefiro loja física, porque assim fica mais fácil ver a textura do produto, a cor, pigmentação, enfim, mais fácil de ver se vai valer a pena comprar.

13- Já usou ou usa receitas caseiras para pele ou cabelo?
Bom, eu faço de vez em quando esfoliação com sal, foi indicação da mulher que fez limpeza de pele em mim, mas acho que não é uma receita caseira, e para cabelo nunca fiz.

14- Costuma dormir maquiada?
Se eu fui em uma festa e estou muito maquiada eu sempre tiro, mas se eu for em um lugar com praticamente nada se possível eu tiro, mas as vezes se estou muito cansada eu acabo dormindo maquiada, mas não faz nada bem para a pele.

15- O que aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
Olha eu sinceramente acho que pode usar de tudo... Mas assim, eu aconselharia o mais básico, tipo base,corretivo,pó,blush e rímel, mas acho que não tem nenhum problema comprar mais que isso, eu acho que não tem uma regra do que comprar.

16- Qual o produto que quer muito comprar, mas não compra por ser muito caro?
Muitas coisas hahah, tipo paletas da Mac e Sephora hahaah (super humilde haha).

Espero que tenham gostado...
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário