sexta-feira, dezembro 20

Livro Assassinato No Expresso Do Oriente

Oi gente!

Hoje vou dar mais uma dica de livro, que como vocês puderam ver no título, se chama Assassinato no Expresso do Oriente, da Agatha Christie. Faz pouco tempo que fiz uma resenha de outro livro dela (Natal de Poirot) e eu peguei um box dela, com três livros (Natal de Poirot, Cai o Pano e Assassinato no Expresso do Oriente) emprestado e ainda falta ler um, mas particularmente estou gostando bastante dos livros...

”Pouco depois da meia-noite, uma tempestade de neve pára o Expresso do Oriente nos trilhos. O luxuoso trem está surpreendentemente cheio para essa época do ano. Mas, na manhã seguinte, há um passageiro a menos. Uma americano é encontrado morto em sua cabina, com doze facadas, e a porta estava trancada por dentro. Pistas falsas são colocadas no caminho de Hercule Poirot para tentar mantê-lo fora de cena, mas, num dramático desenlace, ele apresenta não uma, mas duas soluções para o crime. “




Bom, eu gostei bastante do livro e foi um final surpreendente, e confesso que não consegui imaginar aquele final... Neste livro eu consegui descobrir algumas coisas (poucas), diferentemente do outro livro, o qual eu não consegui pensar em nada do que realmente era hahaha.Achei que ela teve bastante ideias para esse livro e que realmente deixam os leitores intrigados desde o começo do livro (pelo menos na minha opinião). No meu caso, quando o livro contém muitos personagens eu preciso ler com a atenção redobrada para conseguir entender completamente e foi o caso deste livro, nele apresentam vários personagens e cada um conta uma história diferente... Enfim, eu gostei muito do livro e pelo que ouvi falarem dele, ele superou minhas expectativas. Então eu recomendo, principalmente para quem gosta de livros de detetives, meio policiais.

Espero que tenham gostado :)

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário