segunda-feira, maio 14

ALGUNS ESTILOS NO GRAMMY 2012

Bom voltei aqui porque recebi um comentário para falar sobre a moda dos famosos mas a pessoa que mandou não especificou muito bem por isso vou falar de alguns famosos no grammy.
Vamos começar falando da nossa diva a Lady Gaga.
Ela foi com um vestido preto de renda ousado e usou um coque no cabelo e uma rendinha no rosto,e uma tiara no cabelo,ela como sempre chamando muita atenção!
Nossa outra diva Katy Perry
Ela usou um longo e lindo vestido azul claro e para combinar também deixou o cabelo azul,que foi preso em coque.
E a nossa última é claro que nó não podemos esquecer é a nossa diva Adele que ganhou muitos prêmios.
Ela apostou em um vestido preto básico e em um sapato bem clarinho!


Bom espero então que tenham gostado de saber e vocês podem até usar alguns para festas

6 comentários:

  1. Lady Gaga .... abusando neeah ? hahaha Kda vez com um estilo diferente :D Posta maais ! adoorei adoorei adooreei ... By : Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...Realmente a Lady Gaga sempre aparece com coisas novas.Obrigado pela visita e volte sempre,bjos...

      Excluir
  2. meu... todo mundo fala q a Adele é gorda mais eu não acho isso e ai o que vcs acham?
    eu adoro as musicas que ela canta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela não é gorda, e o importante é que ela canta e encanta hahaha.Obrigado pela visita e volte sempre,bjoos...

      Excluir
  3. adorei todos os vestidos e alguns dá para usar em bailes e casamentos!!Amei posta mais sobre vestidos e saias!Parabéns pelo blog!Me gusta kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te gusta hahaha.Pode deixar que eu posto mais sim.Obrigado pela visita e volte sempre, bjos...

      Excluir