sexta-feira, fevereiro 28

Tag: Hábitos de Leitura




Oi gente!
Hoje estou aqui para responder uma tag que se chama Hábitos de Leitura, e como eu adoro ler eu resolvi responder aqui para vocês, é uma tag bem curtinha, com apenas 7 perguntinhas... E eu peguei as perguntas deste blog (clique aqui)

1-  Quando você lê (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)?
Bom, eu leio quando tenho tempo, mas geralmente tenho mais tempo a noite ou nas tardes de finais de semana.

2-Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, antes quando eu era criança eu começava a ler um, parava e começava outro, dai quando ia voltar no primeiro eu já havia esquecido tudo hahah, agora eu lei somente um livro por vez.

3- Qual seu lugar favorito para ler?
Então, eu não tenho um local favorito, eu sempre leio no meu quarto, mas um ambiente mais natural, e tal, uma rede, em uma varanda eu também curto... Mas quanto mais calmo e quieto o lugar, melhor.

4-O que você faz primeiro: Lê o livro ou assiste o filme?
Então, eu quase nunca leio livros de filme e/ou séries... Comecei a ler PLL mas como eu já assistia a série eu não curti muito ler... O livro A Culpa É Das Estrelas eu li obviamente antes do filme e eu acho que é o ideal, porque eu penso que se você já assistiu o filme não vai ter mais graça ler o livro, mas eu leria numa boa depois de ver o filme, mas acredito que o mais aconselhável é antes.

5- Qual formato de livro você prefere? Audiolivro, e-book ou livro físico? 
Sem sombra de dúvidas o livro físico! Eu amo ler, manusear os livros... Eu adoro ter livros, comprar livros.

6-Você tem alguns hábito exclusivo ao ler?
Não que eu me lembre, mas como já disse eu preciso estar em um local calmo e também preciso estar bem concentrada (na verdade acho que todos precisam hahah).

7-As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Eu acho que se seguem o mesmo padrão elas ficam mais bonitas, mas sinceramente eu não ligaria se as capas fossem iguais ou não, contanto que o livro fosse bom, claro.

Espero que tenham gostado!
Beijos <3
1


Nenhum comentário:

Postar um comentário