sexta-feira, abril 12

Estampas Militar + Aviso

Oi galera,td beem??
Bom antes de começar o post hoje eu gostaria de dar um aviso que é a respeito do meu sumiço...Bom eu não postei nessas últimas duas semana porque está super corrido o  colégio, cheio de provas e trabalhos bem difíceis que nem entrando no PC eu não estava :(

Mas em fim, vamos aos post de hoje que é sobre uma super tendencia que está correndo por aí que são as estampas militar...Vou mostrar algumas coisas com essa estampa e se alguém tem alguma coisa e quiser pode mandar fotos no e-mail do blog (oqueagaleragostadever@hotmail.com) para eu postar.Eu acho lindo essa estampa(mas vamos combinar que com algumas coisas não combina), mas infelizmente ainda não achei alguma coisa que ficasse bonita em mim :/
Vamos conferir??




























http://migre.me/e5MwS


Bom,aí estão algumas dicas de look...

Gostaram??
Mandem dicas e comentem...

Bjss Mari

2 comentários: